OS DIFERENTES SIGNIFICADOS POR TRÁS DA PEDRA DE JUNHO

Os diferentes significados por trás da pedra de junho
Qualquer pessoa que nasceu no mês de junho desfruta de um mês especial, já que ela tem duas pedras associadas ao mês do seu aniversário. As pedras do signo de junho variam entre a rara alexandrita, que muda de cor, e a pérola de cor cremosa, ou seja, duas pedras preciosas notáveis e radiantes para combinar com seu humor e estilo. Na ColarComNome, nossa coleção de colares de pedra do signo, entre outras joias, oferece uma seleção de designs delicados de pedras preciosas criados só para você!
Chaveiro Quebra-Cabeça de Casal com Cristal

A HISTÓRIA POR TRÁS DAS PEDRAS DO SIGNO DE JUNHO

A pedra preciosa raríssima Alexandrita foi descoberta em 1834 nas Montanhas de Ural e muda de cor de um verde azulado com luz fluorescente a um vermelho púrpura com luz incandescente. Esta mudança acontece como consequência de uma composição química incomum, permitindo que esta pedra seja uma das mais caras e raras pedras de mês. As pérolas são a única pedra preciosa feita por criaturas vivas, os moluscos. As pérolas naturais, as mais valiosas, limitam-se às águas do Golfo Pérsico. Já as pérolas de água doce vêm da China e pérolas do mar sul são cultivadas ao longo da costa noroeste das Filipinas, Indonésia e Austrália.

Colar Coração da Mamãe com Pedras Banhado a Ouro 18k

UMA DELICADA EXPLOSÃO DE CORES

A alexandrita é uma pedra preciosa muito rara e é considerada uma das mais valiosas, permitindo que muitos joalheiros a substituam por uma ametista clara como uma perfeita combinação. A pedra tem um tom de violeta claro, variação de quartzo. Uma pedra preciosa tão delicada é o presente perfeito para se dar a alguém querido. Qual é a melhor maneira de celebrar o mês de aniversário de alguém do que uma lembrança elaborada que inclui seu nome e o de todos a quem você ama, além da pedra do seu mês? O Colar Coração da Mamãe com Pedras Banhado a Ouro 18k é um tesouro maravilhoso. Com seu pingente em forma de coração e pedras preciosas radiantes, quem o usa pode levar os mais queridos bem perto do coração, enquanto brilha com sua própria ametista clara.

Colar Pés de Bebês para a Mamãe

UM SÍMBOLO QUE FORTALECE

Ser uma mãe é a bênção mais gratificante do mundo e isso significa que seu coração já não é mais só seu, pois ele se pergunta onde seus filhos estão. O Colar Pés de Bebês para a Mamãe permite que seus pés te levem para onde seu coração desejar. Garanta um novo nível de personalização com uma lembrança exclusiva do seu amor por seus filhos. Composto por 3 pés de bebê diferentes, este colar permite gravar os nomes de seus filhos e incluir as pedras dos meses deles. Se você quer homenagear seu bebê de junho, ou qualquer um dos seus filhos, esta é uma chance preciosa de celebrá-los e tê-los por perto.

Anel com nome e pedra personalizada - Banhado a ouro 18k

SIGNIFICADOS DAS PEDRAS DO SIGNO DE JUNHO

A pedra preciosa alexandrita representa concentração e aprendizagem, e acredita-se que inspire a imaginação e fortaleça a intuição. Considera-se também que seja uma pedra de bom presságio, trazendo sorte e boa fortuna. A pedra inflama o romance, trazendo alegria às pessoas com muita autodisciplina. Os antigos do Oriente Médio acreditavam que as pérolas eram lágrimas caídas do céu, que representam pureza, humildade e inocência. Acredita-se que quem as usa será abençoado com saúde e sabedoria, inclusive prosperidade e vida, melhorando a visão e aliviando a depressão.

Colar Árvore da Vida em Prata com Pedra

GEMINIANOS E CANCERIANOS: PARABÉNS PRA VOCÊS

Relaxe, é o mês do seu aniversário! Não existe melhor maneira de comemorar seu dia do que com a família. A família é onde a vida começa e o amor nunca termina. O Colar Árvore da Vida em Prata com Pedra é um símbolo cativante de fortes raízes, produzindo belas folhas. Permita que seus laços familiares sejam homenageados com a gravação do nome de cada membro da sua família, incluindo suas pedras do signo. Só o amor une as pessoas.

Com uma melhor compreensão dos significados por trás das pedras do signo do mês de junho, homenageie a si mesmo ou alguém querido, preservando as memórias eternamente com joias que sustentam a promessa de união para serem mais fortes juntos do que separados.


Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.