Descubra Seu Colar com Nome em Diferentes Materiais

Colar Com Nome em Diferentes Materiais
Personalização é a nossa especialidade e uma das nossas peças mais favoritas é o colar com nome. Nossa vasta coleção de colares com nome inclui vários materiais, tamanhos e fontes diferentes, feitos para atender diferentes personalidades e estilos. Na ColarComNome, encontre o colar com nome que fará você brilhar.

Colar Com Nome em Prata

Peças em prata sensuais destacam cada conjunto e iluminam sua aparência clássica em geral. Usar um colar com nome em prata é uma opção segura para combinar com qualquer roupa sem parecer “exagerada”. Colares em prata parecem magníficos, harmonizados com cores pretas e frias, resultando em um decote extravagante. Todos os tons de branco também são uma grande combinação com um colar em prata e, para criar um visual mais na moda, misture cores mais brilhantes como turquesa ou laranja. Para um visual noturno, que tal misturar seu colar com nome em prata com outras joias que incluem pedras preciosas como diamantes ou rubis? Encontre o colar que melhor se adéqua ao seu visual na nossa Coleção de Colares com Nome em Prata.

Colar Com Nome Folheado a Ouro

Colares em ouro são elegantes e se adaptam a vários tipos de roupas. Já que é a opção mais popular entre muitas, esta é exatamente a razão pela qual a joia banhada a ouro é uma vantagem muito afetiva, pois tem a mesma aparência que a joia em ouro sólido, mas é uma opção mais amigável ao orçamento. Colares banhados a ouro são feitos com uma base em prata esterlina e sua superfície é coberta com uma camada muito fina de ouro, chamada de revestimento. Colares folheados a ouro são muito fortes e duráveis, vêm em muitos designs diferentes e seu brilho dourado irá realçar seu visual. Para fazer todas as suas visões de ouro ganharem vida, explore nossas Coleção de Colares com Nome Folheados a Ouro e torne-se o dono de um visual dourado!

Colar Com Nome Banhado a Ouro Rose

Escolher uma cor diferente de ouro é uma boa maneira de manter seu visual não muito previsível. O ouro rose é uma escolha magnífica porque tem o calor do ouro amarelo, mas igualmente fornece uma indicação de estilo. Este metal cor-de-rosa fez sua primeira aparição na Rússia, quando o famoso joalheiro Carl Fabergé começou a incorporar o metal em seus designs no final dos anos 1800. Desde então, o metal decolou em todo o mundo e caiu no gosto de muitos. O ouro rose oferece uma bela e feminina tela para um colar com nome personalizado. Descubra colares em ouro rose 18k, entre outros estilos, na nossa Coleção de Colares com Nome em Ouro Rose.

Tally Moran




Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.