Trocas e Devoluções

Nós da ColarComNome fazemos cada peça personalizada com total carinho e qualidade, para transformar qualquer momento um instante especial. Mas, caso sua peça tenha sido entregue por ventura com algum defeito ou erro, nos informe imediatamente. Queremos saber o que aconteceu e encontrar a melhor solução para isto. Entre em contato conosco para retorno da peça ou cancelamento da compra pelo nosso email aqui.


Política de Retorno

Itens novos, não usados podem ser devolvidos à ColarComNome no prazo de 100 dias a contar da entrega. Favor notar que por se tratar de peça personalizada, 30% do valor pago será cobrado à título de restituição de material gasto.


Política de Cancelamento

Uma vez que seu pedido for recebido pela ColarComNome, começaremos imediatamente o processo de produção de sua peça personalizada. Se você desejar cancelar sua compra, a taxa de restituição de 30% do valor total da peça será cobrada, referente não só ao material gasto como também da personalização da peça.

Para cancelamentos, entre em contato com nosso SAC.

Os cancelamento de pedidos de compra serão processados ​​no dia em que a solicitação de cancelamento for recebida. A conta que foi utilizada para realizar sua compra será reembolsada. Esse processo pode levar até 7 dias úteis a partir do dia em que o seu reembolso foi aprovado.

A Colar com Nome reserva-se no direito de fazer qualquer alteração a esta política a qualquer momento.
A notificação de quaisquer alteração será publicada nesta página. Se você tiver dúvidas sobre cancelamentos ou qualquer outra de nossas políticas, entre em contato com o SAC.




Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.