Instruções de Conservação

Nós acreditamos que saber como cuidar adequadamente das suas joias fará toda a diferença na manutenção de seu brilho, por isso é importante que você leia essas instruções básicas de cuidado com joias.

Instruções de cuidados básicos em casa:

Existem muitas coisas que podem ser evitadas para assegurar muitos anos de aproveitamento de suas joias. Por exemplo, evitar contato com produtos químicos. Algumas substâncias químicas se usadas diariamente podem danificar ouro e prata. Limpar os produtos pode afetar a aparência da joia, tirando o seu brilho natural.

É sempre uma boa idéia retirar as joias quando for tomar banho, fazer limpeza, passar maquiagem, loções, sprays ou perfume. Também tenha o cuidado de retirar as joias quando for trocar de roupa ou dormir, pois elas poderão se prender aos tecidos e quebrar ou entortar.

Limpeza de joias de ouro e prata:

Como a prata irá se manchar eventualmente, quanto mais cuidado você tomar agora, menos tempo você precisará para limpá-la no futuro. Então nós recomendamos que você remova impressões digitais e manchas leves regularmente com um pano de limpar prata. Para remover impressões digitais, gordura ou sujeira, coloque um pouco de sabão líquido suave em um copo de água morna, mergulhe a joia por 2 ou 3 minutos, enxague bem com água limpa e segue completamente.

Quando a prata ficar manchada, é importante limpar com um polidor de prata. Geralmente, é melhor usar os produtos mais conhecidos porque produtos inferiores podem arranhar a joia.




Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.