Informações de Envio e Entrega

Modos de Entrega

O seu pedido irá ser entregue na morada indicada e pela forma de envio selecionada no final da sua compra, com os seguintes detalhes:

Método
Tempo de Entrega
Entrega Padrão
Entrega entre 09/05/2024 - 13/05/2024
Entrega Urgente
Entrega entre 29/04/2024 - 01/05/2024
Também fazemos entregas internacionais! Clique Aqui para a lista completa dos Países atendidos.

Favor Notar:
Os tempos de entrega mencionados incluem o tempo de produção, além de seguro de envio.
Cada cliente é responsável por quaisquer encargos aduaneiros que possam ser aplicados aos envios internacionais. ColarComNome não controla essas tarifas e não é responsável por quaisquer ações realizadas pelos serviços alfandegários ou de expedição.

Informação de Endereço

Favor notar que o cadastro do endereço é de responsabilidade do cliente. Caso tenha um endereço diferente do de cobrança, informe ao final de sua compra no devido campo.

Por conta do COVID-19, você poderá alterar o endereço de entrega em até 48 horas após realizar a sua compra.

Notificação de Envio

Quando seu pedido for enviado, você irá receber um email com a confirmação. Este email terá a data de envio informada. Você também pode monitorar seu pedido pelo nosso Serviço de rastreamento disponível em nossa página, informando seu email de ID de compra.

Tempo Estimado de Entrega

O tempo de entrega é baseado no modo escolhido e na localidade de entrega. As datas de entrega são baseadas em dias úteis e não incluem finais de semana e feriados.
Favor notar que pedidos especiais podem levar mais tempo para ficarem prontos, e consequentemente aumentar o tempo de entrega.

Favor Notar:
Se seu pedido não chegar no tempo informado, ou se persistirem questões, por gentileza Contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente.




Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.