FAQ Parceiros

O que é um programa de afiliados?

O que é um Parceiro do ColarComNome?

Quanto de comissão eu poderei ganhar como um Afiliado do ColarComNome?

Quantos dias eu tenho para que meu visitante faça uma compra?

O que é o Widget de Produto?

Como vocês identificam por onde o cliente chegou ao seu site?

Quanto custa para ingressar no Programa de Afiliados do ColarComNome?

Eu posso entrar no programa de afiliados se eu não tiver um site?

Como eu começo?

Que materiais gráficos(ou links) o ColarComNome irá me oferecer?

Como são controladas as minhas comissões?







O que é um programa de afiliados?


Um Programa de Afiliados é um meio das empresas anunciarem em sites fora o seu próprio, e pagar por vendas recebidas como resultado direto dos anúncios. Afiliados receberão um percentual das vendas geradas através de acessos provenientes de seus sites.




O que é um Parceiro do ColarComNome?


Um afiliado do ColarComNome é um parceiro que irá ganhar dinheiro por direcionar vendas ao ColarComNome.com. Como um afiliado, você poderá disfrutar de nosso Widget de Produto, banners, textos e links em seu site. Toda vez que um visitante do seu site clicar e comprar algum produto nosso, você estará ganhando comissão.





Quanto de comissão eu poderei ganhar como um Afiliado do ColarComNome?


O programa de afiliados do ColarComNome tem um plano de pagamento por performance: quanto mais vendas você gerar, mais dinheiro vai ganhar. Quando os clientes vindos de seu site compram mais, você recebe valores maiores. Mesmo que o visitante do seu site não compre imediatamente, você tem até 30 dias para que ele faça o pedido e sua comissão será creditada.


No plano de pagamento por performance, seus ganhos irão variar entre 10% e 15%, e serão baseados nos valores totais das compras feitas no ColarComNome.com. Abaixo você pode ver as faixas de valores e os respectivos percentuais de comissão.



Vendas por mês $0-$1499: 10%

Vendas por mês $1500-$2500: 12%

Vendas por mês $2500+: 15%



Você será pago mensalmente. O valor mínimo para pagamento de comissão é de USD $50. Se você não atingir o valor mínimo, a comissão será repassada no mês seguinte.



Além disso, oferecemos:

30 Dias para Retorno: A maioria dos anunciantes oferece 14 dias, mas conosco você ganhará créditos por todas as vendas feitas até 30 dias do momento em que o cliente acessa pela primeira vez. Queremos que você seja pago por todos os clientes que você nos trás.

Sem Limite—não há absolutamente nenhum limite para as comissões que você pode ganhar!





Quantos dias eu tenho para que meu visitante faça uma compra?


Nós oferecemos 30 dias para retorno, o que significa que você poderá ganhar comissão por uma compra feita até 30 dias após o primeiro acesso do seu cliente ao nosso site. As comissões são pagas com base no valor do pedido.





O que é o Widget de Produto


O Widget de Produto do ColarComNome é uma ferramente única que permite a você inserir produtos ColarComNome no seu site e ajustá-los aos parâmetros de seu site e às necessidades de seus clientes. O Widget permite a você escolher: produto, texto, cor do texto, cor de fundo e muito mais. Você pode inclusive mudar o produto oferecido randomicamente!





Como vocês identificam por onde o cliente chegou ao seu site?


Um link específico é dado para cada afiliado. Quando alguém clica no link, ele será direcionado para nossa página e nós poderemos saber que ele foi indicado pelo afiliado.





Quanto custa para ingressar no Programa de Afiliados do ColarComNome?


Entrar no programa é gratuito. Não tem nenhuma taxa de inscrição ou cobrança de qualquer tipo.É totalmente gratuito!





Eu posso entrar no programa de afiliados se eu não tiver um site?


Certamente você pode. Uma pessoa ou organização pode postar um link em um e-mail. Isso é bom especialmente para empresas ou grupos que enviam newsletters para listas de e-mails. Você pode também inserir o link a todos os e-mail, pessoais ou profissionais, que você enviar. Qualquer pessoa que clicar no link e comprar será seu cliente.





Como eu começo?


Simplesmente preencha o formulário em nossa página. Você poderá escolher entre uma variedade de links, incluindo logos, banners, textos e nossos widgets de produto. Coloque qualquer um destes links em seu site e você poderá começar a ganhar comissão agora mesmo.




Que materiais gráficos (ou links) o ColarComNome irá me oferecer?


ColarComNome irá lhe fornecer links com imagens e textos especialmente produzidos e banners em uma variedade de tamanhos. Além disso, nós oferecemos nosso Widget de Produto. Escolha aqueles que você acha que serão mais atraentes aos seus visitantes e coloque-os em seu site. Nós iremos atualizar o material com frequencia, assim você terá sempre uma ótima seleção de anúncios novos com nossas últimas ofertas.





Como são controladas as minhas comissões?


Cada link do ColarComNome.com que você postar em seu site irá conter um código especial html que será usado para monitorar suas vendas. Esse código nos permite conectar todas as atividades que ocorrem com o link à sua conta específica de afiliado. Toda vez que alguém clicar em um destes links e fizer uma compra, sua conta de afiliado será creditada com a comissão correspondente. Você terá acesso a relatórios detalhados sobre todas as transações através da sua conta no Programa de Afiliados ColarComNome.



O que você está esperando? -ENTRE AGORA!



Se você tiver perguntas, idéias ou comentários a respeito do programa de afiliados do ColarComNome, por favor

envie um e-mail para:   parceiros@colarcomnome.com

Escrito Ana Paula da Silva


Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.