VOCÊ PERSONALIZA
COLARES COM NOME
O que significa o símbolo Infinito?

O que significa o símbolo Infinito?

Para aquelas que ainda não têm muita familiariadade com as novidades do mundo fashion e ainda não apreciam esta nova tendência, não se preocupem. Disparados na vanguarda da moda nos últimos anos, não há sinais de que a tendência da joia infinito diminua. Muitas pessoas gostam de adicionar um colar infinito ou uma pulseira infinito para seu conjunto básico diário. O significado por trás de um colar infinito é realmente muito bonito - simboliza a eternidade, o empoderamento e o amor eterno. Para qualquer um, o símbolo do infinito pode significar coisas diferentes. Então, o que existe nesse símbolo que continua a torná-lo tão popular?

Origens de um símbolo do infinito

Símbolo Infinito Embora o sinal do infinito possa ser rastreado até as raízes místicas em culturas tibetanas e indianas, é mais conhecido por suas origens como a expressão de uma soma infinita em Matemática. Derivado da palavra latina infinitas, que significa literalmente "ilimitada", o sinal de infinito, tal como o reconhecemos nos tempos modernos, foi descoberto em 1655 pelo matemático John Wallis. Wallis inventou o termo para representar um número que não tinha fim, era infinito.

O infinito como representação do amor e da força eternos, também pode ser visto na cruz celta, cuja forma infinita inspirada simboliza o amor espiritual. Por fim, o Ouroborus, parte da cultura egípcia antiga, designada como uma cobra mordendo sua própria cauda, representa na relação entre começos e finais - não pode existir sem o outro, criando um círculo eterno.

O Infinito hoje

Com suas raízes inseridas no conceito daquilo que é infinito, eterno e, portanto, inquebrável, não é de admirar que muitas organizações tenham adaptado o símbolo do infinito, aproveitando a representação de uma força inquebrável e duradoura. A mais recente delas é a parceria da Reese Witherspoon com a mega marca Avon, para criar uma pulseira infinito em uma bem sucedida campanha de angariação de fundos para o Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher. As jóias do infinito são um símbolo do empoderamento das mulheres, ao mesmo tempo em que conscientiza sobre a violência e o assédio contra as mulheres.

Infinito na moda

Dado o seu poderoso significado, as jóias do infinito não são apenas o melhor presente, mas também o complemento perfeito para sua coleção. Combine-a com sua própria personalização única e você tem uma peça que não é apenas elegante ou intemporal, mas também pode ser uma lembrança eterna de seu amor e relacionamentos. A imortalização mais popular do símbolo do infinito pode ser vista no clássico colar infinito com nome, cuja evolução já foi desenvolvida em nos modelos de colares duplo infinito, infinito vertical e mesmo o colar de coração infinito.

Anel infinito

Enquanto um anel em si pode ser visto como simbolo de amor eterno e compromisso, combiná-lo com o modelo do infinito faz você criar mais do que apenas uma jóia, constituindo algo como uma história que pode ser apreciada para sempre. Os anéis infinito podem ser projetados com um nome ou pedras, dando um toque pessoal, contendo uma zircônia cúbica para esse brilho extra ou criando um símbolo de infinito duplo; o que é superfamoso desde a popular série de TV Revenge. Um modelo único que tem um significado ainda mais profundo.

Âncora & infinito Lariat

O que acontece quando você combina o simbolismo da âncora com a sensação de devoção eterna que vem com o infinito? O colar de ancora infinito incorpora dois temas muito fortes que fazem quem o usa sentir uma forte sensação de segurança, amor e compromisso eterno. Da mesma forma, o colar infinito Lariat tem o símbolo delicado e significativo combinado com pedras para criar uma joia requintada que pode canalizar a força eterna das mulheres.



Copyright © 2010-2018 ColarComNome Todos os direitos reservados.