Demonstre seus sentimentos no Dia dos Namorados

Demonstre seus sentimentos no Dia dos Namorados

Rapazes, parem de reclamar! Dia dos Namorados não requer que vocês esvaziem as carteiras e as contas bancárias para dar as suas namoradas o presente perfeito. Enquanto os comerciais levam a crer que você precisa gastar uma enorme quantia num presente para impressionar uma mulher, a verdade é que existem muitas maneiras para agradar aquele alguém especial sem precisar assaltar um banco!

Se você quer dizer “Eu gosto de você”

Para casais que começaram a namorar nos últimos meses, a pressão é realmente encontrar o presente de Dia dos Namorados que seja “na medida” sem cair no exagero. Você sempre pode ser discreto com algo da nossa Coleção Monograma ou até um bonito colar com o nome dela.

Um presente que ainda não grita a palavra “AMOR” mas ainda assim diz “Olha, você é especial pra mim” é o nosso Colar de Coração com Nome Personalizado. É simples, elegante, e também disponível na versão banhado a ouro rosé! Nosso Colar Sìmbolo Infinito Personalizado em Prata é também um presente muito especial para dar. Outras boas idéias incluem o ‘Colar com nome com inscrição e pingente de chave personalizado’ e nosso Colar com letra e borda estilizada!

Se você quer dizer “Eu quero você”

Quando você quer ser romântico, mas ainda não quer ser muito ousado, nós sugerimos algumas lindas jóias personalizadas! Nós temos nosso famoso Colar Pingente Love Banhado a Ouro18k, o Colar com dois corações de prata e cristais ou nosso Anel monograma de prata.

Quando você quer dizer “Eu te amo”

Quando você quer demostrar o sentimento que você tem pela sua amada, é tempo de ser romântico. Nós altamente recomendamos peças da coleção em ouro maciço 14 quilates e Coleção. Se você quer ir longe, de uma olhada na nossa coleção Amor ! É aqui que você encontrará os melhores presentes para demonstrar todo o seu sentimento.

Jóias personalizadas são únicas e originais. Um presente da ColarComNome com certeza fará qualquer mulher se sentir amada e especial. Selecione entre nossa ótima oferta de jóias! Temos certeza que você encontrará o presente perfeito para o Dia dos Namorados aqui!




Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.