As Melhores Ideais de Presentes Personalizados do Dia dos Pais

As Melhores Ideais de Presentes Personalizados do Dia dos Pais

Em vez de uma gravata sem graça ou mais uma carteira, que tal pensar em presentes personalizados no Dia dos Pais? Nós procuramos na Internet por uma divertida lista de itens, incluindo ideias simples para presentes que as próprias crianças podem fazer, além de algumas escolhas da coleção ColarComNome. O que você escolher, com certeza seu papai vai adorar!
  1. Uma Pulseira de Identificação Personalizada

    Pulseiras elegantes são um grande complemento para o guarda-roupa de qualquer homem e há muitas maneiras de personalizá-las para que ele sempre tenha as lembranças de sua família por perto. Algumas ideias incluem "Nós te Amamos", "Primeiro a Família", ou o sobrenome da família. Nós lhe convidamos a dar uma olhada na nossa coleção, onde você pode ter ainda mais ideias de pulseiras masculinas.

  2. Uma Canção Personalizada

    Se seu pai é um músico – ou simplesmente adora música – com certeza ele vai gostar de uma canção personalizada. Você pode escrever uma para seu pai e mencionar os hobbies, interesses especiais e as pessoas significativas em uma canção de um gênero ao gosto dele. Algumas empresas fornecem este serviço on-line.

  3. Obras de Arte das Crianças

    Vamos falar sobre um clássico! Trabalhos artísticos de crianças representando momentos favoritos com o papai serão sempre lembrados, seja em uma grande tela ou trabalhos em madeira, ou se eles se atêm a algo menor, como uma caneca de café personalizada. As obras de arte das crianças são fáceis de incorporar em qualquer presente; ou que tal um cartão de lembrança especial que o papai vai adorar?

  4. Chaveiros Personalizados

    Por que continuar a usar aquele velho chaveiro que veio com as chaves do carro, quando você pode ganhar um chaveiro personalizado? Este chaveiro tem muito espaço para uma mensagem significativa, personalizada, e seu pai poderá levá-lo para qualquer lugar.

  5. Café da Manhã na Cama

    Todo mundo adora café da manhã, especialmente o papai! Faça seus favoritos ou pesquise novas ideias para tornar o Dia dos Pais muito especial.

  6. Um Poema Criativo Feito pelas Crianças

    As crianças mais velhas podem inventar suas próprias rimas significativas, enquanto as mais jovens talvez precisem um pouco mais de ajuda. Tenha o poema impresso em um cartão, ou que elas simplesmente usem cartolina ou outros materiais de arte para criar uma apresentação singular. Se você quiser, você pode digitar o poema em um papel bonito e, depois, enquadrar e montar um presente muito especial que ele vai adorar.

  7. Livro Encapado Personalizado com Fotos

    Reúna suas artes de ofício ou acesse a Internet, e faça um livro encapado de lembranças para o papai. Acrescente uma coleção de fotos favoritas para ele se emocionar.

  8. Biscoitos em um Pote Feitos pelas Crianças

    Qual é o favorito dele? Prepare uma fornada de biscoitos com as crianças, decore-os se quiser e presenteie-os em um pote grande. O papai vai comer como um rei por dias e as crianças vão se orgulhar de suas habilidades na cozinha.

  9. Um Colar com Números Personalizado

    Para os aficionados em esportes, um colar com números personalizado com certeza será estonteante. Se o papai jogava na escola ou faculdade, ou se ele joga em um campeonato local, ele vai adorar usar este colar com números significativo. Está disponível em prata ou ouro, e fica fantástico com uma variedade de opções de roupas.

  10. Impressões Digitais ou Pegadas das Crianças

    Pequenas impressões digitais e pegadas vão lembrá-lo da infância das crianças depois que elas crescerem. Há uma variedade de kits disponíveis para estas memórias e muitos tutoriais on-line que permitem que você crie versões faça-você-mesmo que seu pai vai adorar.



Se você escolher apenas um presente para o Dia dos Pais, ou mimá-lo com uma cesta de guloseimas que as crianças fizeram ou compraram, ele vai adorar receber uma atenção especial. Lembre-se de fazer as refeições favoritas dele ou sair para jantar em um restaurante onde ele possa comer tudo o que quiser!





Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.