Pedra do Signo de Setembro - Safira

Pedra do Signo de Setembro - Safira

Nossos bebês nascidos em setembro têm a honra de ser a personificação da pedra do signo safira. Apesar de vir em diversas cores, a pedra safira é a mais reconhecida por sua cor azul profunda. Se você está contemplando a pedra e se lembra das profundezas do oceano ou dos olhos do seu amor, a safira é uma pedra preciosa que inspira uma sensação de magia, mistério e, é claro, a realeza de seus donos. Na ColarComNome, temos a seleção perfeita de joias com a pedra do seu mês safira. Mas, primeiro, vamos saber um pouco sobre as lendas e o fuzuê em torno desta pedra maravilhosa.

Lendas da Safira

Na cultura persa, acreditava-se que o mundo repousava sobre uma safira gigante, e é o reflexo desta joia preciosa que dá ao céu a sua cor azul. Na Índia, as safiras eram colocadas com líquidos para criar a elixires que diziam-se possuir propriedades de cura.

Entretanto, se você viajar às místicas histórias da antiga cultura birmanesa, não será difícil ouvir sobre o infame gato siamês, Sinh, que recebeu seus olhos azuis safira da deusa Tsun-Kyan-Kse como recompensa por destemidamente proteger o monge Mun-Há, que era encarregado de proteger o seu Templo Lao-Tsun. Desde este dia, gatos siameses de olhos azuis penetrantes podem ser vistos 'guardando' o recinto do templo, uma raça que é normalmente vista com olhos verdes! Dos elixires aos gatos guardiões e reflexões onipotentes, temos a certeza de que as safiras são, definitivamente, uma pedra que desejamos acrescentar à nossa coleção de joias hoje!

Bangle Bracelet with Sapphire Birthstone

Joias da Pedra do Signo de Setembro

Seja você um bebê de setembro, ou não, todos merecem fazer parte do fenômeno safira. Com nossa coleção de joias personalizadas com pedras do mês, você certamente vai apreciar as qualidades místicas desta pedra. Os Anéis Personalizados com Pedras são a maneira perfeita de comemorar seus entes queridos com designs que incluem a opção de acrescentar a safira perfeita, ou muitas pedras para toda sua família! Se a joia repousa em seu pescoço, certifique-se de dar uma olhada na nossa Coleção de Colar com Pedras. Torne cada colar exclusivo com uma gravura e uma pedra safira para fazer uma dupla personalização a ser lembrada eternamente.

Enquanto todos nós podemos admirar a cor da coleção da pedra do signo, também é importante observar que o nascimento e a maternidade caminham juntos! E é por isso que nossas Pulseiras da Mamãe são a tela perfeita para criar seu próprio design com pedras.

Com uma gama completa de joias personalizadas com pedras, você pode ter a certeza que nós temos a peça ideal para criar a combinação perfeita para sua joia poderosa e única.




Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.