Estilo Masculino: Coleção de Pulseiras Gravadas

Estilo Masculino: Coleção de Pulseiras Gravadas

Ao tentar imaginar e desenhar a moda masculina, é importante analisar os homens de hoje em dia. As características que lhes dão vida, as que tiram nosso fôlego, os detalhes de cada um dos seus movimentos que desejamos ressaltar e chamar nossa atenção. Quando penso em um homem, penso em suas mãos e pulsos fortes. São as mãos que nos seguram, que carregam nossas crianças, que dão tapinhas nas costas do seu melhor amigo quando eles saem para se divertir. O pulso delicado ou masculino que dá aquele aperto de mão forte. São estas as características que levaram o ColarComNome a desenvolver uma família de pulseiras gravadas para os homens.

Pulseiras Masculinas: O Presente Perfeito

Ao escolher a pulseira perfeita, é importante levar em consideração o design e a função do acessório. Pulseiras masculinas são uma excelente maneira de criar uma peça de joias que pode também adicionar uma identidade ao estilo deles. No site do ColarComNome, você pode descobrir o acessório perfeito para seu homem.

A pulseira masculina clássica tem uma corrente grossa e uma placa sólida com nome. É algo que você pensaria em comprar para seu parceiro, sabendo que, provavelmente, você poderia “roubá-la” e usá-la você mesma, só por um dia! Este é o presente ideal para qualquer homem que dita a moda e vai atender tanto o estilo de rua, quanto o executivo.

Para o homem que gosta de esportes de aventura e é, talvez, um pouco mais durão, nós temos pulseiras de couro. Esta joia durável é perfeita para o homem usar em qualquer lugar, e que precisa de seus acessórios para poder conquistar o mundo. As pulseiras de couro podem vir com um fecho de aço inoxidável, onde você pode colocar o monograma de sua escolha, ou uma placa de prata grossa para uma inscrição mais longa. Apesar de seu visual esportivo e casual, seu refinado acabamento as torna perfeitas para usar de noite ou de dia. Realmente, é uma peça que vai fazer parte da personalidade do seu homem.

A Perfeita Pulseira Masculina com Nome

Não é fácil encontrar uma pulseira masculina com nome perfeita, mas com nossa variedade, certamente, você pode encontrar a peça de joia para reforçar e complementar o estilo do seu homem. Para o homem robusto que gosta de algo um pouco mais moderno, você pode comprar um estilo corrente. Estas pulseiras incluem uma placa gravada personalizada; apenas a banda é muito mais moderna, com um visual de corrente mecânica. É uma excelente peça para o dia a dia que qualquer homem pode usar com confiança.

Se o estilo dele é corporativo, de rua, esportes de aventura, ou algo intermediário, temos uma enorme gama de pulseiras masculinas gravadas que lhe darão uma confiança de estilo, que ele poderá usar em qualquer lugar!




Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.