Conteúdo gerado pelo usuário ("CGU") Termos e condições

Ao enviar sua aprovação para usar seu Conteúdo Gerado pelo Usuário ("CGU") através do colarcomnome.com, você concorda com os seguintes termos e condições:

Você concede ao colarcomnome.com e aos seus sites de marcas relacionadas (os sites "colarcomnome") uma licença não exclusiva, perpétua, isenta de royalties, totalmente paga para fazer uso e distribuir seu CGU que foi voluntariamente enviado ou aprovado por você para o uso colarcomnome.com e relacionados, bem como seu nome e imagem (se houver) e as informações de identificação pessoal que você forneceu ou *que foram identificadas através da conexão com o mesmo (coletivamente, o "CGU Aprovado").O CGU Aprovado e / ou qualquer parte dele poderá ser usado e distribuído em qualquer um dos canais de mídia dos sites do colarcomnome.com (incluindo mas não limitado a: Website, Mobile, Youtube, etc.) e canais de anúncios dos sites do colarcomnome.com (incluindo mas não limitado a: Facebook, Instagram, Google, Pinterest, Newsletters, material de impressão, revistas etc.). O CGU Aprovado ou qualquer parte dele, pode ser usado ilimitadas vezes em todo o mundo.

Você reconhece e concorda que não terá o direito de participar de qualquer receita que os sites colarcomnome.com e relacionados podem ou não ganhar ou gerar através do uso do CGU Aprovado. O site colarcomnome.com e relacionados terá o direito de editar de qualquer maneira e o direito de aumentar, diminuir e modificar o tamanho total do arquivo do CGU Aprovado. Você renuncia a qualquer direito de inspeção ou aprovação do CGU Aprovado usado e distribuído pelo site colarcomnome.com e relacionados.

Você declara e garante que seu CGU Aprovado é um trabalho seu e que você assegura todos e quaisquer direitos, releases e permissões necessários para o uso e distribuição do seu CGU Aprovado pelo site colarcomnome.com e relacionados. Você concorda, declara e garante que você está aprovando o uso de seu próprio conteúdo gerado pelo usuário ("CGU"), ou que está aprovando o uso do conteúdo gerado pelo usuário de outro usuário com todas as permissões e consentimentos necessários deste outro usuário e/ou dos pais/responsáveis deste outro usuário, conforme aplicável. Você é o único responsável pelo material que aprova. Você concorda em não aprovar o uso de qualquer material difamatório, abusivo, obsceno, pornográfico, ameaçador ou ilegal.


Fazendo backup de seu CGU

Você nunca deve permitir que a cópia de qualquer CGU aprovado em um site colarcomnome.com e relacionados sirva como sua única cópia de tais materiais. Você deve manter suas próprias cópias de todos os seus materiais, de modo que, no caso de perda de dados que afetam os sites ou serviços do colarcomnome.com e relacionados, você não perderá os seus CGUs aprovados.
Você não deve incluir nenhum material confidencial como parte de seu CGU Aprovado.


Isenções, Liberação e Indenização

Você reconhece que os sites colarcomnome.com e relacionados se basearão nos termos e condições anteriores e você renuncia ao direito de fazer valer qualquer reivindicação de qualquer natureza contra qualquer parte relacionada ao exercício dos direitos e permissões concedidos neste documento. Você concorda em indenizar, defender e isentar de responsabilidade os sites do colarcomnome.com e relacionados, de todas e quaisquer reivindicações decorrentes do uso e distribuição do CGU Aprovado, conforme permitido aqui.


Reserva de Direitos

Os sites colarcomnome.com e relacionados, reservam o direito de divulgar qualquer informação que os mesmos julgarem necessária para satisfazer qualquer lei, regulamento ou pedido governamental, ou recusar publicar ou remover quaisquer informações ou materiais, no todo ou em parte. Reservamo-nos o direito de alterar estes termos e condições a qualquer momento e você concorda em cumprir a versão mais recente deste Acordo de Termos de Uso cada vez que você exibir e enviar conteúdo para os sites meu colarcomnome.com e relacionados.

Você não deve nos enviar sua aprovação para usar seu UGC se você não concordar com todos os termos e condições.




Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.