O icônico Colar Com Nome Carrie

O icônico Colar Com Nome Carrie
O Colar Com Nome Carrie é uma peça emblemática, reconhecida por várias mulheres em todo o mundo. Hoje, o acessório clássico ressurgiu, permitindo que as mulheres revivam este momento da moda mais uma vez. Na Colar Com Nome, temos uma grande variedade de colares com nome personalizados e em estilos contemporâneos; uma prova que um clássico passa por todas as provações do tempo.

A ICÔNICA CARRIE BRADSHAW

Os colares de identificação existem há anos, normalmente em ouro com um script elaborado, muito antes do sucesso da TV Sex and the City. Porém, desde que Sara Jessica Parker usou o colar ‘Carrie’ no programa, o colar de identificação da sua personagem tornou-se instantaneamente uma tendência da moda. Carrie Bradshaw passou por muitas evoluções de estilos diferentes, mas o item que sempre permaneceu foi o colar. Os fãs de Sex and the City estavam ansiosos para exibir a tendência depois de ver Carrie usá-la. Mais de duas décadas depois, a mania do colar de identificação está de volta e continua a ser popular.

TEM TUDO A VER COM O NOME

Os fãs da série enlouqueceram quando Carrie perdeu seu amado colar em Paris no final da série. Adquirido durante as compras com suas melhores amigas e simbolizando seus dias de solteira em Nova York, o colar era uma peça inestimável que as mulheres de todas as idades usaram ao crescerem com Carrie e seu colar por muitos anos. Patricia Fields, a lendária figurinista da série, explica que ela tinha uma loja na cidade onde muitas crianças do bairro usariam colares de identificação e ela pensou que iria apresentar a idéia para Sara, que adorou e, então, o resto virou história.

DIGA MEU NOME

O espetáculo se estende de forma precedente às mulheres, às novas gerações, através das icônicas escolhas da moda de Carrie. Muitas continuaram a usar seus próprios colares de identificação atemporais e novos estilos contemporâneos continuam a ser lançados. Seguindo a tendência de joias em camadas, normalmente em ouro, o colar de identificação se tornou simplesmente a escolha certa, a parte focal de uma pilha de camadas. Muitos estilos inovadores foram criados, apresentando uma abordagem moderna para o clássico colar de ouro Carrie. Estes estilos incluem: colares com iniciais, colares de identificação em ouro rose ou prata, colares de identificação com diamantes, bem como colares com letras diferentes da peça típica - como todas as letras em maiúsculas ou até mesmo letras em inglês antigo, ou ainda números (uma nova tendência que muitos gostam de usar sua data de nascimento).

PROCLAME SUA PRESENÇA

Usar um colar com nome personalizado é uma tendência permanente que chegou para ficar. Não é apenas uma declaração pessoal, é um design que é ousado e expressivo. Se você escolher usar seu próprio nome ou o do seu amado, esta peça enaltece e complementa seu visual diário. O Colar Com Nome Estilo Carrie Banhado a Ouro 18k com Cristal e o Colar Pequeno Banhado a Ouro 18k Com Nome Personalizado têm atraentes designs em ouro e vão lhe deixar um com um brilho dourado. Se você preferir optar por um estilo prateado, o Colar Pequeno de Prata 925 Com Nome Personalizado é uma peça brilhante que vai chamar a atenção com o seu estilo singular. Se você quiser um estilo menor, o Colar de Prata Banhado a Ouro Rose 18k Personalizado acrescenta um brilho instantâneo e uma elegância minimalista a qualquer visual.




Copyright © 2009-2022 ColarComNome Todos os direitos reservados.